A Netflix está se preparando para adicionar mais um filme de terror em seu catálogo e a produção promete causar calafrios nos assinantes.

Com estreia prevista para 1º de julho na plataforma, ‘The Girl on the Third Floor‘ foi lançado originalmente em 2019 sob a direção de Travis Stevens, diretor da aclamada série de curtas ‘XX‘ e do terrorJakob’s Wife‘.

Escrito por Stevens junto com Paul Johnstone e Ben Parker, ‘The Girl on the Third Floor‘ acompanha Don Koch (CM Punk), um homem com um passado criminoso que se muda para uma velha casa no subúrbio de Chicago na tentativa de iniciar uma nova vida com a esposa grávida, Liz (Trieste Kelly Dunn).

Assim que chega ao novo lar, Don faz amizade com um bartender, que lhe conta tudo sobre o repugnante passado da casa, que parece causar um estranho efeito em homens heterossexuais.



De repente, Don percebe lama vazando pelos cômodos da casa… Sem se importar, ele decide permanecer na casa e reformá-la para dar mais conforto para a família.

No entanto, a reforma fica de lado quando ele conhece Sarah, a vizinha do andar de cima, que tenta seduzi-lo. A partir daí, ele entra em conflito enquanto luta para não ceder às consequências de suas próprias ações.

Bastante elogiado festivais de cinema, como o London FrightFest, SXSW, BUFF, ‘The Girl on the Third Floor’ acumula 84% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entre as avaliações, a crítica da Variety afirma que:

Aproveite para assistir:





“‘The Girl on the Third Floor‘ prova que uma boa e velha história sobre casas assombradas ainda conseguem entreter, além de apresentar uma visão diferente sobre uma fórmula já desgastada no no gênero.

Assista a o trailer:

Além de Punk e Dunn, o elenco também conta com Tonya Kay (‘Jane the Virgin’), Sarah Brooks (‘The Iron Girl’), Karen Woditsch (‘Bad Johnson’) e Travis Delgado (‘2 in the Bush’).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva