Tessa Thompson fez sua estreia no Universo Cinemático Marvel como uma ex-Valquíria asgardiana (que agora atende pelo nome de Valquíria) em ‘Thor: Ragnarök’, de Taika Waititi, antes de reprisar o papel na sequência ‘Amor e Trovão’.
Thompson também deu as caras como a personagem em ‘Vingadores: Ultimato’ e fez uma breve aparição em ‘As Marvels’ – e não ficaríamos surpresos se ela retornasse em ‘Vingadores: Doomsday’ ou em ‘Vingadores: Guerras Secretas’.
Agora, durante uma entrevista à EW, a atriz foi questionada sobre o futuro da Valquíria nesse panteão super-heroico.
“Ligue para o Kevin Feige”, ela respondeu, rindo. “Eu gosto muito de interpretar a personagem e gosto dela. O que é tão divertido nesses filmes e o motivo pelo qual o público ainda se interessa por eles é a combinação de personagens e como eles se transformam em relação uns aos outros. Então, há muitas coisas que eu amo na Valquíria, mas a questão é a Valquíria em relação a quem ela é”.
Thompson também contou que está ansiosa para trabalhar com Pedro Pascal, que estreou como Reed Richards em ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘, lançado este ano.
A atriz afirma que adora “a ideia de contracenar com meu amigo Pedro Pascal. É uma verdadeira brincadeira, e explorar isso com pessoas que você admira. Você exercita diferentes habilidades, é muito divertido”.

