sexta-feira, abril 19, 2024

‘The 4400’: CW está desenvolvendo reboot da série; Saiba mais!

De acordo com o Deadline, a CW está desenvolvendo um reboot para a série ‘The 4400‘.

A nova série está sendo coescrita por Craig Sweeny (‘Elementary‘) e Taylor Elmore (‘Justified‘), que anteriormente trabalharam juntos em ‘Limitless‘. Sweeny, por sua vez, também trabalhou como roteirista na série original.

A série original foi exibida pelo USA Network e durou por quatro temporadas. Na trama:

“No último século, milhares de pessoas desapareceram absolutamente do nada e o paradeiro delas continua a ser um mistério, até que, de repente e inexplicavelmente as 4.400 pessoas desaparecidas, algumas há meses, outras há mais de 50 anos voltam ao mesmo tempo, e nenhuma envelheceu sequer um dia, nem se recorda do que aconteceu. Todos os que retornaram ficam em quarentena, recebem uma pulseira de identificação e, gradativamente, voltam a suas famílias. Sem clareza do que esse acontecimento significa, o governo investiga as 4.400 pessoas, tentando descobrir onde estiveram e por que voltaram. Logo fica evidente que a presença deles vai mudar a raça humana de uma forma que ninguém jamais previu.”

Vale lembrar que esse já é o quatro reboot que a CW desenvolve no último ano, incluindo ‘Dynasty‘, ‘Charmed‘ e ‘Roswell New Mexico‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS