sexta-feira, março 29, 2024

‘The Alienist’: Luke Evans revela como foi voltar para a 2ª temporada da série

Em entrevista ao Collider, o ator Luke Evans foi questionado sobre como se sentiu ao ser convidado para estrelar a 2ª temporada da premiada minissérie ‘The Alienist’ – dizendo que esta foi a primeira vez que reprisou um papel por completo.

“O que é adorável sobre isso é que realmente amamos [a série] e investimos bastante tempo criando personagens multifacetados na primeira temporada. Para Dakota [Fanning], eu e Daniel [Brühl], está foi a primeira vez revisitando um personagem, creio eu. Daniel fez isso no mundo da Marvel, mas esta foi uma revisitação completa. Então esses personagens passaram por bastante coisa desde a 1ª temporada. Sara Howard agora tem sua própria agência de detetives e ela está sendo respeitada de modo igual por John e Dr. Kreizler, o que é incrível”.

A série já estreou na TNT.

A série é baseada nos livros do autor Caleb Carr.

A trama mostra o Doutor Laszlo Kreizler em busca de um novo criminoso. Dessa vez, Laszlo e seus ajudantes precisam descobrir o paradeiro da filha de um famoso diplomata espanhol. Para piorar a situação, os Estados Unidos e a Espanha estão à beira de uma guerra.

Daniel Brühl, Luke Evans e Dakota Fanning estrelam a produção.

‘The Alienist’ chegou ao Brasil pela Netflix.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS