‘The Batman 2’: Colin Farrell elogia sequência e a chama de “obra de genialidade contemporânea”

Colin Farrell, que interpreta o implacável Oz Cobb / Pinguim, falou recentemente sobre sua participação em ‘The Batman – Parte II’, afirmando que a sequência é “simplesmente genial”.

Em entrevista à Variety, Farrell fez mistério antes de tecer grandes elogios:

“Sou contratualmente obrigado a recusar essa pergunta, para cumprir minha obrigação contratual diante da sua. Que duelo de espadas! Não, como eu disse há algumas semanas, talvez em um dos festivais, eu li o roteiro, e ele é simplesmente brilhante”, afirmou o ator.

Farrell elogiou a visão do diretor Matt Reeves: “Na minha visão, é uma obra de genialidade contemporânea dentro do gênero. Realmente é. Matt trabalha com uma dedicação absurda, se coloca sob enorme pressão. Ele entende o que esse personagem e esse mundo significam para tantas pessoas, e sabe que isso existe há décadas; ele é o homem certo para o trabalho. De verdade. Ele é um cineasta brilhante”.

‘The Batman: Parte II’: Matt Reeves comenta possível introdução de Robin na sequência

O ator destacou a profundidade do roteiro: “O interessante sobre Matt é que, apesar de ter um olhar comercial, ele também é intelectualmente muito rigoroso”.

Ele concluiu, revelando o impacto emocional da história: “Este filme, assim como o primeiro, funciona em vários níveis, tanto como puro entretenimento quanto como uma investigação sobre a psicologia dos personagens Bruce Wayne e Batman. É realmente muito comovente. Fiquei profundamente emocionado enquanto lia”.
A sequência do aclamado filme dirigido por Matt Reeves já tem data marcada: ‘The Batman – Parte II’ estreia nos cinemas em 1º de outubro de 2027.

Segundo Reeves, as filmagens estão previstas para começar entre o fim de abril e o início de maio de 2026.

Roteiro de ‘Batman: Parte 2’ é tão secreto que foi enviado para Robert Pattinson em MALA com cadeado

Lembrando que o primeiro filme está disponível na Max.

Notícias

‘Remain’: Com Jake Gyllenhaal e Phoebe Dynevor, novo SUSPENSE romântico de Shyamalan ganha trailer INSTIGANTE

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de 'Remain', novo thriller romântico...

Confira as imagens da ÚLTIMA temporada de ‘Yellowjackets’

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da...

‘Artificial’: Descartado pela Amazon MGM, novo filme de Luca Guadagnino ganha trailer e data de estreia!

Depois de ter sido descartado pela Amazon MGM Studios, 'Artificial', aguardado longa-metragem...

Freya Allan investiga um MISTÉRIO nas primeiras imagens do thriller de época ‘Black Palace’

O Deadline divulga, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais do thriller...

Show de Bad Bunny no Super Bowl se torna o MAIS premiado da história do Emmy

Bad Bunny continua se consolidando como uma força imparável...

‘Os Garotos de Tommen’: Adaptação do Prime Video ganha primeiras IMAGENS; Confira!

O Prime Video revelou as primeiras imagens oficiais de 'Os Garotos...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.