De acordo com um novo relatório de produção, as gravações de ‘The Batman – Parte II’ devem começar no final de maio, em Londres. Boa parte dos papéis principais foram escalados, com exceção do problemático pai de Harvey Dent, Christopher – e parece que a Warner Bros. está com dificuldades em encontrar um ator para interpretá-lo.
Nos últimos meses, Sebastian Stan (‘Capitão América’) foi confirmado como Harvey, que se torna o vilão Duas-Caras no universo Batman. Dessa forma, o diretor Matt Reeves estava procurando por um ator mais velho para encarnar Christopher, com Stellan Skarsgard (‘Duna’, ‘Valor Sentimental’) cogitado para o projeto. Porém, o indicado ao Oscar recusou o papel.
Pouco depois, um outro rumor indicou que Daniel Craig (franquia ‘Entre Facas e Segredos’) recebeu a oferta para interpretar o personagem, mas o astro também declinou em virtude de conflitos de agenda, visto que ele está comprometido com o novo projeto de Damien Chazelle ao lado de Cillian Murphy e Michelle Williams (via World of Reel).
E isso não é tudo: o site também trouxe algumas informações sobre o enredo da vindoura sequência. Segundo o consórcio de imprensa, a trama “envolve o promotor público Harvey Dent, o comissário James Gordon e Batman formando uma aliança instável para derrubar um assassino em série e o poder mafioso entrincheirado na cidade”.
LEMBRANDO QUE ATÉ O MEMENTO AS INFORMAÇÕES NÃO PASSAM DE BOATOS.
A aguardada sequência tem estreia prevista para 1º de outubro de 2027, nos cinemas, pela Warner Bros. O primeiro ‘The Batman’ estreou em março de 2022 e arrecadou US$ 772 milhões em bilheteria mundial.
Vale lembrar que Sebastian Stan não é estranho ao universo dos heróis. O ator marcou o cinema ao interpretar Bucky Barnes, o Soldado Invernal, no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Sua aparição mais recente nesse gênero foi em ‘Thunderbolts*’.



