terça-feira, março 19, 2024

‘The Batman’: Andy Serkis irá interpretar o Alfred na adaptação

Através de seu Twitter, o diretor Matt Reeves confirmou que o ator Andy Serkis irá interpretar o mordomo Alfred em ‘The Batman‘.

Recentemente, a atriz Jayme Lawson também foi confirmada no elenco, mas seu papel na trama ainda não foi divulgado.

Rumores apontam que a personagem de Lawson pode ter uma importante ligação com o Comissário Gordon (Jeffrey Wright), então é possível que a atriz seja confirmada como a intérprete de Bárbara Gordon, a Batgirl.

Outra possibilidade é que a atriz dê vida à Holly Robinson, parceira de crime e protegida da Mulher-Gato, que será vivida por Zoe Kravitz.

O elenco de ‘The Batman‘ também conta com Robert Pattinson (Bruce Wayne), Paul Dano (Charada), e Jeffrey Wright (Comissário Gordon).

Lembrando que a adaptação tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Não deixe de assistir:

the batman cinepop

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS