quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Batman’: Armie Hammer não estaria em negociações para viver o herói

Embora o portal Revenge of The Fans tenha afirmado que o astro Armie Hammer estaria em negociações finais para interpretar ‘The Batman‘, novas informações revelam justamente o oposto.

Segundo o jornalista do The Wrap, Umberto Gonzalez, no momento não haveriam “nomes visados” e que, de fato, a escolha para o personagem seria – provavelmente – alguém mais jovem que o ator, que atualmente possui 32 anos. Os detalhes  foram compartilhados por meio de seu Twitter.

Até o momento, nenhuma fonte oficial se pronunciou sobre o assunto, portanto, trate tudo como especulações e boatos.

Em um passado recente, o mesmo Revenge of the Fans divulgou uma suposta lista com os atores que a Warner Bros. planeja testar para viver o Homem-Morcego.

Ansel Elgort, Dylan O’Brien, Logan Lerman, Noah Centineo, Jack O’Connell, Kit Harrington, Nicholas Hoult, Aaron Taylor-Johnson, Richard Madden, Robert Pattinson e Armie Hammer.

Recentemente, o CinePOP entrevistou os astros Ansel Elgort (‘A Culpa é das Estrelas’) e Jon Hamm (‘Mad Men’) durante a CinemaCon, em Las Vegas, e eles nos contaram que gostariam de viver o Superman e o Batman, respectivamente.

Assista:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS