‘The Batman’: Ator de ‘Capitão América’ está sendo cotado como o Chapeleiro Louco

‘The Batman’: Ator de ‘Capitão América’ está sendo cotado como o Chapeleiro Louco



De acordo com o We Got This Covered, a Warner Bros está considerando Toby Jones como o vilão Chapeleiro Louco em ‘The Batman’.

A informação veio da mesma fonte que divulgou as negociações de Jonah Hill para o filme, antes de sua desistência.

Para quem não conhece, o Chapeleiro Louco é um cientista por trás da criação de dispositivos tecnológicos de controle mental para manipular suas vítimas. E Jones parece se encaixar perfeitamente no perfil.

Anteriormente, ele foi o intérprete de Arnim Zola em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘, além de dublar a versão artificial do personagem em ‘Capitão América: O Soldado Invernal’.

Até o momento, o elenco da adaptação conta com Robert Pattinson (Bruce Wayne), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), e Paul Dano (Charada). Jeffrey Wright está em negociações para interpretar o Comissário Gordon.

Dirigido por Matt Reeves, ‘The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

Aproveite para assistir:


A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.



COMENTÁRIOS