quinta-feira, março 28, 2024

‘The Batman’: Ben Barnes divulga arte caracterizado como o Homem-Morcego

A produção do filme solo de ‘Batman‘ está mais próxima de seu início e com isso novas informações surgem a todo o momento. Com a confirmação de que Ben Affleck não voltará como o Homem-Morcego, vários astros em Hollywood estão se candidatando ao papel.

O principal deles é ator Ben Barnes, de ‘O Justiceiro‘, que até divulgou uma arte sua como o personagem.

Confira, com sua declaração afirmando que gostaria de encarar o personagem:

“Eu toparia estrelar o filme. Eu sei que encontraria uma maneira inovadora de interpretar esse personagem. Christian Bale reinventou o herói, algo que eu tentei fazer em O Justiceiro. Na TV e no cinema, hoje em dia, você precisa achar uma forma de reinventar as coisas, para deixá-las inovadoras e mais interessantes. Seria muito legal”, afirmou.

O diretor Matt Reeves fez uma declaração oficial e disse que quer alguém de mais ou menos 20 anos para encarnar o Cavaleiro das Trevas.

Por anos, os rumores acerca de Affleck deixando o posto de Batman despontaram em diversos lugares, e agora os boatos se confirmam. Entretanto, ainda que Reeves deseje elencar alguém mais novo, os estúdios Warner Bros. ainda preferem chamar um ator mais velho para dar vida ao icônico herói da DC.

The Batman‘ estreia dia 25 de Junho de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS