quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Batman’: Chris Pratt descobre que é cotado para viver o personagem e fica animado

Devido a eventos recentes que a DCEU irá ganhar um novo intérprete para o Batman no filme-solo dirigido por Matt Reeves, fãs jogaram diversos nomes na roda de atores que poderiam substituir Ben Affleck dentro do panteão. E em entrevista ao MTV NewsChris Pratt, de ‘Guardiões da Galáxia’‘Vingadores’, disse que descobriu recentemente que seu nome foi posto na mesa.

Durante a entrevista, o ator disse que está inclusive participando de apostas, o que o deixou bastante surpreso.

“É sério? Uau, eu não sabia disso. Você pode apostar dinheiro nessas coisas? Deveríamos apostar o bastante para financiar o filme. E aí fazer um filme que ganhe 0% no Rotten Tomatoes. Você pode ser o Coringa?”

Pratt então descobriu que Armie HammerJake Gyllenhaal, que entrará para o Universo Cinemático Marvel em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, também estão cotados para viver o personagem.

“Eu consigo ver isso. Não sei o que farão, porque já existem tantas iterações disso.”

Pratt recentemente participou de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e provavelmente retornará para a conclusão da épica saga dos estúdios Marvel, ‘Vingadores: Ultimato’.

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

‘Vingadores: Ultimato’ estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS