quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Batman’: Compositor premiado elogia o filme de Matt Reeves

De acordo com o We Got This Covered, o compositor Michael Giacchino, vencedor do Oscar por seu trabalho em ‘Up – Altas Aventuras‘, revelou que ‘The Batman‘ parece impressionante.

“Matt e eu trabalhamos juntos em ‘Planeta dos Macacos: O Confronto‘ e ‘Rua Cloverfield,10′. Matt [Reeves, diretor] é realmente incrível. Ele está trabalhando duro para fazer um bom filme… Eu pude ver algumas coisas que ele me mostrou e é tudo muito incrível. Parece realmente incrível”.

Giachinno já compôs para grandes obras do cinema, de animações a blockbusters, como ‘Jurassic World’, ‘Rogue One: Uma História de Star Wars’ e ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

Ao ser questionado se estava interessado em compor a trilha sonora da adaptação de Reeves, Giacchino foi um pouco vago:

“Eu não sei. Veremos. Eu só sei que meu amigo está trabalhando muito duro agora. De qualquer forma, é o que posso dizer.”

Estrelada por Robert Pattinson, a produção de ‘The Batman’ terá início em 13 de janeiro de 2020 e a estreia é prevista para 25 de junho 2021.

Até o momento, Pattinson é o único membro confirmado para o elenco.

Rumores sugerem que o quadro de vilões do filme inclui a Mulher-Gato, o Charada, Pinguim, Vagalume, Chapeleiro Louco e Duas Caras.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS