quinta-feira, março 28, 2024

‘The Batman’: Gal Gadot homenageia Zoe Kravitz pelo papel de Mulher-Gato

Desde que a atriz Zoe Kravitz conquistou o papel de Mulher Gato em ‘The Batman’, várias atrizes vieram a público parabenizá-la por vencer a disputa dentre tantas outras opções.

E agora foi a vez da Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha, compartilhar sua alegria com a chegada de mais um novo membro do DCEU.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, Gadot homenageou Kravitz, publicando um trecho dos quadrinhos da Mulher Gato e uma imagem da jovem atriz com a máscara da personagem.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cat woman is back! Congrats @zoeisabellakravitz … Meow girl! 😻

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em


Segundo o The Wrap, Zoe Kravitz concorria com Lupita Nyong’o, Tessa Thompson, Gugu Mbatha-Raw, Alexandra Shipp e Logan Browning.

Além de Robert Pattinson e Zoe Kravitz, o elenco também conta com Paul Dano como o vilão Charada.

The Batman’ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS