terça-feira, abril 23, 2024

‘The Batman’ ganha novo logo, pôster e ilustração oficial; Confira!

Através do Twiter, o Binge Watch This divulgou novos materiais promocionais de ‘The Batman‘, incluindo um pôster, uma ilustração e um novo logo, que traz o símbolo do herói e sua silhueta junto com a Mulher-Gato.

Confira:

Anteriormente, uma fan page dedicada ao filme divulgou algumas artes e uma delas indica que o Charada (Paul Dano) quer se vingar do herói por algum motivo.

Isso porque a arte diz:

“Querido Batman, agora eu sei o que preciso me tornar”.

A frase sugere que o vilão pode ter sido influenciado pelo Homem-Morcego por alguma razão, que deve ser explicada na trama.

Confira as artes:

“Parece que Edward foi inspirado por Batman para se tornar o Charada. O cara parece ter uma obsessão por ele.”

Não deixe de assistir:

“A Warner Bros arrasou com essas artes promocionais.”

Lembrando que ‘The Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março de 2022.

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”

Nas cenas apresentadas durante a convenção, é possível notar a sombria estétic

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS