‘The Batman’: Halle Berry parabeniza Zoe Kravitz pelo papel de Mulher-Gato

‘The Batman’: Halle Berry parabeniza Zoe Kravitz pelo papel de Mulher-Gato



Em seu perfil no Twitter, Halle Berry, intérprete da Mulher-Gato na adaptação de 2004, parabenizou Zoe Kravitz por conseguir o papel em ‘The Batman’.

Na legenda, Berry escreveu:

“Uma mensagem especial para a nova Mulher-Gato, a extremamente graciosa e durona Zoe Kravitz. Continue brilhando, rainha, e bem-vinda à família.”

Confira:

Há alguns dias, Anne Hathaway, que viveu a personagem em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, também elogiou a escolha de Kravitz ao papel.

“Parabéns para a Zoe Kravitz por ter conseguido o papel de um vida. Uma delas, pelo menos. Aproveite a jornada, Selina,” escreveu o atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The biggest congrats to @zoeisabellakravitz on landing the role of a lifetime. Well, one life anyway…⁣⁣ Enjoy the ride, Selena 💋 #Catwoman

Uma publicação compartilhada por Anne Hathaway (@annehathaway) em

Segundo o The Wrap, Kravitz concorria com Lupita Nyong’o, Tessa Thompson, Gugu Mbatha-Raw, Alexandra Shipp e Logan Browning.

Além de Robert Pattinson e Zoe Kravitz, o elenco também conta com Paul Dano como o vilão Charada.

The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.



COMENTÁRIOS