‘The Batman’: Herói não será um vigilante novato no filme

‘The Batman’: Herói não será um vigilante novato no filme




Muita gente anda apostando que ‘The Batman’ deve adaptar a série de quadrinhos envolvendo os primeiros anos do Morcego atuando em Gotham como um vigilante mascarado, porém, não deve ser isso o que vai acontecer segundo o THR.

De acordo com o site, o perfil do Batman no filme não será de um novato na área de combate ao crime, mas também não será tão experiente e veterano como a versão de Ben Affleck. O THR ainda afirma que o estúdio procura um ator que esteja no final dos 20 para a faixa etária.

Recentemente, o portal Revenge of The Fans afirmou que Armie Hammer estaria em negociações finais para interpretar ‘The Batman‘, o astro negou a informação.

Em entrevista ao Yahoo Movies, Hammer falou que ele não foi abordado para estrelar o projeto.


Aproveite para assistir:


“Ninguém que possa realmente me contratar para o trabalho me perguntou se estou interessado. Eu nem sei se estão prontos – eles ainda estão trabalhando em um roteiro. Eu não acho que eles estão perto da produção, mas posso dizer conclusivamente que ninguém checou minha disponibilidade, o que é uma chatice.”, afirmou.

Vale lembrar que Hammer chegou a ser contratado para viver o herói no ‘Liga da Justiça‘ que seria dirigido por George Miller, mas acabou sendo cancelado.

O jornalista Umberto Gonzalez afirmou hoje que no momento não haveriam “nomes visados” e que, de fato, a escolha para o personagem seria – provavelmente – alguém mais jovem que o ator, que atualmente possui 32 anos.

Em um passado recente, o mesmo Revenge of the Fans divulgou uma suposta lista com os atores que a Warner Bros. planeja testar para viver o Homem-Morcego.

Ansel Elgort, Dylan O’Brien, Logan Lerman, Noah Centineo, Jack O’Connell, Kit Harrington, Nicholas Hoult, Aaron Taylor-Johnson, Richard Madden, Robert Pattinson e Armie Hammer.

Recentemente, o CinePOP entrevistou os astros Ansel Elgort (‘A Culpa é das Estrelas’) e Jon Hamm (‘Mad Men’) durante a CinemaCon, em Las Vegas, e eles nos contaram que gostariam de viver o Superman e o Batman, respectivamente.

Assista:

 


COMENTÁRIOS