quinta-feira, março 28, 2024

‘The Batman’: Jack O’Connell ainda é o favorito para substituir Ben Affleck

A produção do filme solo de ‘Batman‘ pode estar mais próxima de seu início. Ainda assim, há toda a incerteza sobre o retorno de Ben Affleck encarnando o protagonista.

Segundo o site We Got This Covered, o ator Jack O’Connell ainda é o grande favorito do estúdio para substituir Affleck na produção. Tanto a Warner quanto o diretor, desejam um Batman mais jovem neste filme. De qualquer modo, a confirmação oficial só ocorrerá por volta de maio.

Além disso, um novo rumor vindo do site Revenge of the Fans, afirma que o diretor Matt Reeves adicionou mais cenas de ação na história do longa.

Além disso, o filme se comporta também como uma mistura bem feita entre ‘Seven: Os Sete Crimes Capitais‘ e ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘.

Segundo novas informações reveladas pelo The Hollywood Reporter, as filmagens da produção devem ser iniciadas em novembro de 2019.

Com os novos rumores circulando, é provável em que me breve sejam divulgadas novidades quanto à escolha do elenco para estrelar a adaptação. No entanto, é importante ressaltar que nem a Warner Bros., nem Reeves confirmaram as informações.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS