‘The Batman’: Kristen Stewart revela o que mais quer ver na adaptação

‘The Batman’: Kristen Stewart revela o que mais quer ver na adaptação



Durante uma entrevista para promover a nova versão de As Panteras’, Kristen Stewart revelou o que mais está curiosa para ver em ‘The Batman’, adaptação estrelada por Robert Battinson e dirigida por Matt Reeves.

A estrela de ‘Crepúsculo’ disse que está ansiosa para ver seu antigo colega de elenco, Pattinson, dizendo a famosa frase: ‘Eu sou o Batman’.

Stewart também foi questionada sobre qual foi a melhor versão do Homem-Morcego nos cinemas, ao que ela respondeu:

“Estou torcendo por ele [Pattinson], mas acho que Michael Keaton é o cara, é tão divertido vê-lo dizer: ‘Ei, eu sou o Batman’.

Aproveite para assistir:


Confira um trecho da entrevista:

Lembrando que o reboot de As Panteras já está em exibição nos cinemas nacionais e, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, o filme fez um barulho considerável entre a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, o longa abriu com 63% de aprovação, com nota 5,75/10 baseada em 27 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, “sério e enérgico, ainda que um pouco desequilibrado, As Panteras adiciona uma nova camada para a franquia com performances divertidas de suas três atrizes principais”.

Confira as principais críticas:

“Ninguém realmente pediu por mais um reboot de As Panteras, mas este aqui vai deixar você querendo mais” – IndieWire.

“É melhor do que poderia ter sido, apesar de não ser tão bom para garantir iterações futuras” – Guardian.

“Todas as virtudes feministas do mundo não conseguem lidar com o conservadorismo criativo do filme” – Slant Magazine.

As Panteras funciona como uma correção de todo o conceito, escrito, dirigido, por, para e sobre as mulheres” – Consequence of Sound.

“[O filme] parece desapegado de si mesmo, incerto do que quer ser” – But Why Tho? A Geek Community.

Elizabeth Banks dirige a nova geração de Panteras – Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska – a serviço do misterioso Charles Townsend. As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais díiceis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia; as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.

O elenco conta com Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Elizabeth Banks, Patrick Stewart e Noah Centineo.

Assista ao trailer:



COMENTÁRIOS