'The Batman': Lista de preferidos tem Ansel Elgort, Dylan O’Brien e Armie Hammer; Confira!

'The Batman': Lista de preferidos tem Ansel Elgort, Dylan O’Brien e Armie Hammer; Confira!


Recentemente, Ben Affleck trouxe tristes notícias para seus fãs quando disse que não retornaria para o papel de Bruce Wayne/Batman no filme solo de Matt Reeves, o que levou tanto os produtores quando os fãs a teorizarem sobre quem deveria vestir a capa.

Agora, o Revenge of the Fans divulgou uma suposta lista com os atores que a Warner Bros. planeja testar para viver o Homem-Morcego.

Confira:

Ansel Elgort, Dylan O’Brien, Logan Lerman, Noah Centineo, Jack O’Connell, Kit Harrington, Nicholas Hoult, Aaron Taylor-Johnson, Richard Madden, Robert Pattinson e Armie Hammer.

Recentemente, o CinePOP entrevistou os astros Ansel Elgort ('A Culpa é das Estrelas') e Jon Hamm ('Mad Men') durante a CinemaCon, em Las Vegas, e eles nos contaram que gostariam de viver o Superman e o Batman, respectivamente.


Aproveite para assistir:


Assista:

Qual é o seu preferido?

Decidimos separar algumas hipóteses de opções para o novo Morcegão dos cinemas. Confira!

Ben Barnes

Seu trabalho mais recente é o vilão Retalho, nas duas temporadas da série do Justiceiro. Como a parceria Marvel/ Netflix foi por água abaixo, é quase certo que Ben tenha que entregar currículos em breve. Nada melhor do que voltar aos cinemas como o Cruzado Encapuzado. Ben tem um jeito meio playboy que combina com Bruce Wayne. Ao mesmo tempo, já vimos que ele é bastante competente em cenas de ação e sabe interpretar um personagem agressivo como ninguém. Seria uma boa aposta.

Armie Hammer

Armie Hammer ainda não emplacou um personagem  memorável nos cinemas. Ele tentou em várias franquias, mas ainda não atingiu o esperado. Ele seria uma aposta bem interessante caso a DC queira continuar seguindo essa linha mais leve adotada nos últimos filmes. Ele também tem talento para cenas de ação e é um rapaz bem forte e alto, tem porte físico pro Batman e esbanja carisma. Vale lembrar que ele foi escalado para esse papel no extinto projeto da Liga da Justiça de George Miller, no longínquo 2007.

Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal fará sua estreia no mundo dos super-heróis em poucos meses, com seu mestre dos efeitos especiais, o Mysterio. Mas apesar de estar vivendo um vilão do Homem-Aranha, na Marvel, ele tem todo o talento dramático necessário para viver o Bruce Wayne perfeito. Sob o comando de Matt Reeves, ele conseguiria trazer mais uma atuação de primeira e faria um Batman mais frio e calculista. Para mim, é a escolha ideal.

Jon Hamm

As notícias que surgem indicam que Matt quer um Batman mais jovem para sua franquia, por isso Jon Hamm pode não parecer o ideal. Mas sério, gente... OLHEM ESTE HOMEM! É O BRUCE WAYNE EM PESSOA! O cara é um touro e tem o famoso "queixo de Batman". É um dos favoritos dos fãs para o papel. Sério, deem a capa pro cara e deixem que ele faz o resto.

Jensen Ackles

Os fãs de Supernatural se amarram nesse aqui. Jensen Ackles, ator que vive Dean Winchester, volta e meia brinca com o fato de querer ser o Batman. Tanto que uma de suas frases célebres do seriado é justamente "I'm Batman!". É curioso lembrar, porém, que Jensen já esteve muito perto de viver um herói bem diferente na Marvel. Isso mesmo, quem já acompanhava a gente na época deve lembrar que ele fez testes para ser o Capitão América. Particularmente, não o vejo como Batman, mas os fãs de Supernatural iriam adorar.

Jeffrey Dean Morgan

Deus, permita que isso aconteça! Jeffrey Dean Morgan viveu (e morreu) Thomas Wayne, pai de Bruce. No Universo DC dos quadrinhos, mais particularmente na saga Flashpoint, há um universo alternativo no qual Bruce morre no beco e seus pais sobreviveram. Martha (Por que você disse esse nome?!) sucumbe a loucura e vira a Coringa, enquanto Thomas assume o manto do Batman. Uma versão alcoólatra e extremamente violenta do personagem para ser mais exato. O filme solo do Flash deve adaptar essa saga, então a esperança é a última que morre.

Josh Brolin

Jonah Hex, Thanos, Cable... Josh Brolin definitivamente é um cara acostumado a filmes de quadrinhos. E sua ascensão meteórica em Hollywood com o papel do Titã Louco põe seu nome na vitrine. Também contrariando a ideia de um Batman jovem, Josh poderia tranquilamente dar prosseguimento ao Morcegão do Ben Affleck. Apesar de parecer distante, sonhar é de graça, né?

E você, quem gostaria de ver usando o uniforme preto e cinza nos cinemas?


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c