‘The Batman’: Mahershala Ali era a primeira opção de Matt Reeves para viver o Comissário Gordon

‘The Batman’: Mahershala Ali era a primeira opção de Matt Reeves para viver o Comissário Gordon



Após anunciar que o ator Jeffrey Wright estaria em negociações para viver a nova versão do Comissário Jim Gordon em The Batman, o correspondente Justin Kroll (do site Collider) revelou que o vencedor do Oscar Mahershala Ali era a escolha original do diretor Matt Reeves para viver o personagem.

Entretanto, Ali teve que recusar o papel ao ser escalado como o personagem-titular do reboot de ‘Blade’.

As filmagens começam em novembro deste ano, no Reino Unido.  A fotografia principal será feita por Greig Fraser (A Hora Mais Escura), que já trabalhou ao lado de Reeves no drama de terror Deixe-me Entrar, em 2010.

Robert Pattinson foi confirmado no elenco como o protagonista, e rumores sugerem que o quadro de vilões do filme inclui a Mulher-Gato, o Charada, Pinguim, Vagalume, Chapeleiro Louco e Duas Caras.

The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.



COMENTÁRIOS