‘The Batman’: Michelle Pfeiffer dá conselho inusitado a Zoe Kravitz sobre a Mulher-Gato

‘The Batman’: Michelle Pfeiffer dá conselho inusitado a Zoe Kravitz sobre a Mulher-Gato



Em entrevista para o Good Morning America, Michelle Pfeiffer, intérprete da Mulher-Gato em ‘Batman – O Retorno‘, disse que está ansiosa e animada para ver Zoe Kravitz como Selina Kyle em The Batman’.

Questionada sobre qual conselho daria à Kravitz, Pfeiffer brincou, dizendo:

“Certifique-se de que vão desenhar um traje que te deixe ir ao banheiro livremente. Um pequeno detalhe, mas muito importante.”

Confira:

O curioso é que este foi o mesmo conselho de Christian Bale para Robert Pattinson quando o astro foi confirmado como intérprete do Batman.

Lembrando que, além de Pattinson e Kravitz, Jeffrey Wright está em negociações para interpretar o Comissário Gordon na adaptação.

The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.



COMENTÁRIOS