quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Batman’: Nick Jonas se candidata para substituir Ben Affleck

Depois de anos de boatos e especulações sobre o próximo Batman, a DC e Warner Bros. anunciaram que Ben Affleck realmente está deixando a franquia, com Matt Reeves reescalando um ator mais jovem para encarar o personagem.

E não demorou muito para vários astros se candidataram ao papel, incluindo Nick Jonas (‘Jumanji – Bem-Vindo à Selva).

A página CommentsbyCelebs postou uma enquete perguntando quem deveria interpretar o Cavaleiro das Trevas. Jonas entrou no post de comentários com uma sugestão para substituir Affleck:

“Primeiro nome: Nick. Sobrenome: Jonas”.

Confira:

O diretor Matt Reeves fez uma declaração oficial e disse que quer alguém de mais ou menos 20 anos para encarnar o Cavaleiro das Trevas.

Por anos, os rumores acerca de Affleck deixando o posto de Batman despontaram em diversos lugares, e agora os boatos se confirmam. Entretanto, ainda que Reeves deseje elencar alguém mais novo, os estúdios Warner Bros. ainda preferem chamar um ator mais velho para dar vida ao icônico herói da DC.

The Batman‘ estreia dia 25 de Junho de 2021.

Detalhes da narrativa ainda se mantêm às escondidas. Reeves também confirmou que o filme não será diretamente baseado em ‘Ano Um’, quadrinho assinado por Frank Miller. A versão final do roteiro, entregue em 2018, foi entregue às mãos dos produtores.

Não deixe de assistir:

Além de ‘The Batman’, a DC traz diversos outros filmes para comporem seu panteão. ‘Shazam!’ chega aos cinemas no dia 05 de abril, enquanto ‘Aves de Rapina’ tem estreia marcada para o dia 07 de fevereiro de 2020. A sequência ‘Mulher-Maravilha 1984’ será lançada pouco tempo depois, no dia 05 de junho de 2020.

Em outubro deste ano, um filme solo intitulado ‘Coringa’, estrelado por Joaquin Phoenix, chega às telonas, sem fazer parte do universo em questão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS