‘The Batman’: Novo rumor aponta que Jack O’Connell pode viver o herói no filme

De acordo com o The Hashtag Show, a Warner Bros estaria interessada no ator Jack O’Connell (‘Skins’) para viver uma versão mais jovem do Homem-Morcego em ‘The Batman’.

Como nada foi oficialmente confirmado, trate a informação como um rumor.

Vale lembrar também que uma fonte próxima a Ben Affleck contou ao site Hollywood Life que ele deve sim retornar para viver o Homem-Morcego e que Joaquin Phoenix tem sido sua maior inspiração nesse momento.

“Ele está de volta em forma não só pela sua saúde, mas ele tem amor em fazer o Batman pelo menos mais uma vez. Ele sente que não terminou com o que quer fazer com o personagem. Houve conversas sobre substituí-lo, mas ele agora está vendo o que pode perder e realmente quer interpretar o personagem novamente. Especialmente vendo o que Joaquin Phoenix está fazendo com o Coringa”

Ainda segundo a fonte, Affleck demonstrou interesse em trabalhar com Phoenix, mas é uma possibilidade difícil já que ‘Coringa’ supostamente existe fora do universo compartilhado da DC.

O TMZ flagrou Affleck saindo de uma reunião com a Warner Bros. e ele parecia estar levando consigo do roteiro do futuro filme solo do personagem.

Confira a imagem:

0926 ben affleck splash 4

O roteiro de Matt Reeves para ‘The Batman‘ está pronto e aparentemente já foi aprovado pela Warner Bros.

Especula-se que as filmagens comecem no início de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS