terça-feira, março 19, 2024

‘The Batman’: Ouça Robert Pattinson dizendo ‘Eu sou o Batman’!

Recentemente, os fãs da DC foram à loucura (no bom e no mau sentidos) quando Robert Pattinson havia aparentemente sido anunciado como o próximo Batman no filme de Matt Reeves. Porém, a Warner Bros., produtora responsável pelo panteão de super-heróis em questão, desmentiu a confirmação e disse que o ator ainda não oficializado para o papel.

Agora, para talvez aumentar as expectativas da escalação de Pattinson ao personagem, um áudio da época do lançamento de ‘A Saga Crepúsculo: Eclipe’ viralizou no Twitter, trazendo-o numa conversa com a atriz Kristen Stewart e dizendo “Eu sou o Batman” (em inglês, “I’m Batman”) – e o resultado ficou bem interessante.

Confira:

De acordo com o site da CNN, um representante da Warner Bros. negou que Pattinson esteja contratado para viver o herói, o que não quer dizer que ele não esteja na disputa. Isso porque, segundo o The Hollywood Reporter, atores como Nicholas Hoult, Armie Hammer e Aaron Taylor-Johnson também estão fazendo testes para viver o personagem.

Antes de tudo isso vir à tona, Ben Affleck era quem estava confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas logo após sua saída da cadeira de diretor, o ator também expressou sua vontade em desistir do papel, não só em ‘The Batman’, mas também nos futuros filmes planejados pelo estúdio.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS