sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Batman’: Produtor pede aos fãs para não julgarem Robert Pattinson antes do filme

A escolha do astro Robert Pattinson para o papel de Batman deixou muitos fãs do herói bem surpresos, que se dividiram quanto à aprovação da escolha feita pelo cineasta Matt Reeves.

Recebendo duras críticas de diversos internautas, Pattinson foi considerado uma escolha equivocada por muitos, principalmente por seu passado na franquia ‘Crepúsculo’.

Mas o produtor do longa, Michael E. Uslan, pediu ao público que dê a ele e a Reeves o benefício da dúvida. Durante sua participação na CCXP Alemã, ele falou sobre a decisão do diretor de trazer Pattinson para o papel, pedindo para que os fãs guardem seus julgamentos para quando o filme for lançado.

Disse:

“A estrela do filme do ‘Batman’ é Bruce Wayne. Batman é a estrela. Batman é quem todos querem ver, ao lado dos vilões… então, como um cineasta toma a decisão de qual ator escalar para o papel? Eu acho que o ponto chave para os fãs e para todos nós focarmos é no diretor. Minha posição é a seguinte: Confie no diretor e dê a ele – e à sua visão – o benefício da dúvida. E aí, espere até você poder assistir ao filme. E então, quando você tiver visto o longa, julgue o quanto quiser. Mas eu creio que essa é a fórmula que precisa seguir adiante. Eu não poderia estar mais feliz, mais entusiasmado – como um fã do Batman, de ver Matt Reeves como o cineasta a cargo e com o fato de ele ter selecionado o Robert Pattinson para ser o próximo intérprete do herói”.

 

Estrelada por Robert Pattinson, a produção de ‘The Batman’ terá início em 13 de janeiro de 2020 e a estreia é prevista para 25 de junho 2021.

Até o momento, Pattinson é o único membro confirmado para o elenco.

Rumores sugerem que o quadro de vilões do filme inclui a Mulher-Gato, o Charada, Pinguim, Vagalume, Chapeleiro Louco e Duas Caras.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Não deixe de assistir:

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS