‘The Batman’: Robert Pattinson fala sobre Zoë Kravitz como a nova Mulher-Gato

‘The Batman’: Robert Pattinson fala sobre Zoë Kravitz como a nova Mulher-Gato



Em uma recente entrevista ao Entertainment Tonight, o astro do aguardado projeto The BatmanRobert Pattinson, falou sobre a recém-contratação de Zoë Kravitz como a femme fatale Selena Kyle/Mulher-Gato.

“Zoe é incrível e eu a conheço há anos e anos e anos”, ele comentou. “Quero dizer, somos amigos há dez anos e ela é simplesmente brilhante”.

Até o momento, o elenco da adaptação conta com Pattinson (Bruce Wayne), Kravitz (Mulher-Gato), e Paul Dano (Charada). Jeffrey Wright está em negociações para interpretar o Comissário Gordon, enquanto Toby Jones está sendo cotado para interpretar o Chapeleiro Louco.

Dirigido por Matt Reeves, ‘The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Aproveite para assistir:


Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.



COMENTÁRIOS