‘The Batman’: Robert Pattinson foi ignorado por Matt Reeves antes de conseguir o papel

‘The Batman’: Robert Pattinson foi ignorado por Matt Reeves antes de conseguir o papel



Antes da confirmação de Robert Pattinson como o novo Batman no filme de Matt Reeves, seu envolvimento com a produção havia sido vazado.

E, em entrevista com a Variety, o astro admitiu que estava inseguro durante a disputa pelo papel principal, com medo de que os vazamentos pudessem prejudicar suas chances de ser escolhido.

“Quando meu envolvimento vazou, eu fiquei furioso. Todos estavam chateados. Toda a equipe estava em pânico. Eu achei que os vazamentos tinham estragado tudo e isso foi aterrorizante. Eu estava tipo: ‘Que merda! Isso vai me ferrar, porque eles queriam manter em segredo.”

Pattinson também revelou que pretendia se afastar de grandes produções por um tempo, mas quando soube da adaptação de Matt Reeves, chegou a perseguir o diretor na tentativa de conseguir um teste.

“Eu fiquei com isso na cabeça, queria ser o Batman. É uma coisa tão absurda de se dizer. Eu meio que tive uma ideia para conseguir, então eu comecei a perseguindo Matt e ele estava me ignorando, fiquei tentando encontrá-lo de qualquer jeito.”, brincou ele.

Pelo visto, a estratégia deu certo.

Aproveite para assistir:


 

Por enquanto, apenas Robert Pattinson foi confirmado no elenco, e rumores sugerem que o quadro de vilões do filme inclui a Mulher-Gato, o Charada, Pinguim, Vagalume, Chapeleiro Louco e Duas Caras.

The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.



COMENTÁRIOS