sexta-feira, março 29, 2024

‘The Batman’: Robert Pattinson não imaginava que conseguiria o papel

Em entrevista com a Esquire UK, Robert Pattinson revelou que ficou tão surpreso quanto o público ao ser escolhido como o novo intérprete do Batman, no filme de Matt Reeves.

“É meio doido. Eu nem cogitava estar entre os finalistas, não parecia uma perspectiva realista. Eu não entendo como consegui o papel, literalmente.”

Anteriormente, o astro admitiu à Variety que estava inseguro durante a disputa, com medo de que os vazamentos sobre seus testes pudessem prejudicar suas chances de ser escolhido.

“Quando meu envolvimento vazou, eu fiquei furioso. Todos estavam chateados. Toda a equipe estava em pânico. Eu achei que os vazamentos tinham estragado tudo e isso foi aterrorizante. Eu estava tipo: ‘Que merda! Isso vai me ferrar, porque eles queriam manter em segredo.”

Por enquanto, apenas Robert Pattinson foi confirmado no elenco, e Jeffrey Wright e Jonah Hill estão em negociações para se juntar ao astro.

The Batman’ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS