‘The Batman’: Robin e Batgirl podem aparecer em futuras sequências

‘The Batman’: Robin e Batgirl podem aparecer em futuras sequências



De acordo com a revista Forbes, o diretor Matt Reeves pretende introduzir o Robin e a Batgirl nas futuras sequências de The Batman‘.

Pelo visto, ele quer dar a Dick Greyson o destaque que o herói não teve nos filmes anteriores, quando foi interpretado por Chris O’Donnell.

Mesmo assim, ainda não se sabe se o personagem terá uma história de origem ou se terá apenas uma participação especial.

Além disso, foi fito que Reeves está procurando atores para os papéis de Mulher-Gato e Duas Caras.

No entanto, nada foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Lembrando que apenas Robert Pattinson foi confirmado no elenco, e Jeffrey Wright e Jonah Hill estão em negociações para participar do filme.

Aproveite para assistir:


The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.



COMENTÁRIOS