‘The Batman’: Roteirista da Marvel sugere versão feminina do mordomo Alfred para o filme

‘The Batman’: Roteirista da Marvel sugere versão feminina do mordomo Alfred para o filme


Vamos ser francos, o Batman não seria o Batman sem seu leal mordomo Alfred Pennyworth, criado em 1943. Enquanto vários elementos do Homem Morcego foram alterados ao longo dos anos, Alfred permaneceu basicamente o mesmo.

Nos cinemas, o personagem já foi encarnado por Michael Gough nos anos 90, Michael Caine na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’ e mais recentemente por Jeremy Irons no DCEU. E agora que ‘The Batman’ está nos planos da Warner. Bros., quem seria a escolha perfeita para interpretar o mordomo?

Em seu perfil do Twitter, o quadrinista Bryan Hitch questionou o mesmo, sendo surpreendido pela reposta de Gerry Conway, o criador do Justiceiro, que sugeriu:

“Preste atenção. Maggie Smith.”

A sugestão foi um sucesso e recebeu comentários positivos e retuítes, mas não parou por aí, Conway continuou com sua lista de possíveis candidatas:

Emma [Thompson] já tem uma franquia agora: ‘MIB’. Maggie é mais nova que Michael Caine, mas é um ponto. Caine tinha 70 anos quando interpretou Alfred em ‘Batman Begins’. Quem é uma grande atriz britânica nos seus 60 anos? Que tal a Kristin Scott Thomas? Julie Waters? Emily Watson? Miranda Richardson?

Apesar da brincadeira, é difícil imaginar que os responsáveis pelo filme optariam por essa ideia, mesmo sendo um elemento que traria inovação à trama.

E você, o que acha de uma versão feminina do Alfred?

'The Batman' deve começar a produção no início de 2020 e tem estreia prevista para 2021.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS