Durante uma entrevista para o ScreenRant, Andy Serkis, que dará vida a Alfred Pennyworth, falou sobre o filme ‘The Batman‘.

Ele volta a trabalhar com o diretor Matt Reeves novamente após a trilogia ‘Planeta dos Macacos‘.

“Não posso dizer muito, mas eu sei que Matt Reeves é amigo meu muito querido, e ele está fazendo um filme bastante espetacular. Eu acho que será muito especial”, afirmou.

Ele adianta que o filme será bastante sombrio.



“Posso dizer que este será o filme mais sombrio do Batman. Há uma carga emocional muito intensa e a trama vai explorar a conexão entre Alfred e Bruce. Matt [Reeves] escreveu um roteiro muito detalhado, sensível e chocante.”

Infelizmente, Serkis não revelou detalhes sobre a relação entre Bruce e Alfred, o que deve aumentar a ansiedade do público.

Aproveite para assistir:

Questionado se havia se inspirado em algum outro ator par interpretar o icônico mordomo, o astro disse:

“Eu acho que Michael [Caine] foi fantástico [na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘]. O Alfred dele foi lendário e seria um grande exemplo, mas não gosto de comparar. Acho que você precisa encontrar a si mesmo para desempenhar um papel. É como os papéis icônicos criados por Shakespeare… Sempre haverá novas versões, então cada ator precisa entender o personagem do seu jeito para que ele se torne único.”



Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 4 de Março de 2022.

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Dirigido por Matt Reeves, o longa irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Comentários

Não deixe de assistir: