Coringa‘ foi vendido como um filme independente que não faria parte do DCEU, mas será que o sucesso fez a Warner mudar de ideia?

Em entrevista ao Yahoo!, o ator Robert Pattinson foi questionado se existe uma possibilidade de vermos Arthur Fleck, o Coringa, em ‘The Batman‘.

“Não, eu acredito que não. Esses filmes se passam em universos diferentes”, afirmou.

O ator ainda revelou que não teve a chance de assistir ao filme estrelado por Joaquin Phoenix.

“Acho que vou assistir hoje. O Joaquin Phoenix é ótimo em tudo que faz.”, concluiu.

Até o momento, o elenco conta com Robert Pattinson no papel principal, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, e Paul Dano como o Charada. Jeffrey Wright também está em negociações para interpretar o Coimissário Gordon.

The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

Aproveite para assistir:

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE