‘The Batman’: Vanessa Kirby pode viver Mulher-Gato no filme

‘The Batman’: Vanessa Kirby pode viver Mulher-Gato no filme



Segundo o site Geeks WorldwideVanessa Kirby, que ganhou notoriedade por seu papel como Princesa Margaret na aclamada série The Crown, é uma das principais opções para viver Selina Kyle/Mulher-Gato no aguardado The Batman.

As novas informações indicam que a atriz é uma das cotadas dentro de uma considerável lista, mas não discrimina os outros nomes. O site declara que a Warner Bros., responsável pela produção do longa, ainda não oficializou o pedido.

Kirby também é conhecida por seu papel em Missão Impossível: Efeito Fallout’ e irá estrelar o spin-off de Velozes e Furiosos, intitulado Hobbs & Shaw, ao lado de Dwayne Johnson Jason Statham.

Até o momento, apenas Robert Pattinson foi confirmado, mas rumores vêm surgindo a todo momento em torno da trama, dos personagens e do elenco. O site Batman On Film, por exemplo, afirma que Andy Serkis pode estar no filme interpretando um dos vilões, embora não tenha sido revelado qual. A maior aposta entre os fãs é que ele possa interpretar o Pinguim.

É bom deixar claro que isso não significa que o rumor esteja confirmado, mas dada a estreita relação de trabalho entre Serkis e o diretor Matt Reeves, não é difícil acreditar que o ator possa estar envolvido com o projeto.

Anteriormente, foi dito que The Batman‘ terá seis antagonistas: Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas Caras e o Chapeleiro Louco.

Aproveite para assistir:


The Batman‘ estreia em 25 de Junho de 2021.

 



COMENTÁRIOS