terça-feira, março 19, 2024

‘The Batman’: Warner desmente que Robert Pattinson foi escalado como protagonista

O longa ‘The Batman’, dirigido por Matt Reeves voltou a ser comentado nos últimos dias com a informação de que Robert Pattinson estaria escalado como o astro da adaptação. O que parecia ser apenas uma inocente brincadeira de 1º de abril, tomou uma grande proporção na internet. Mas, ao contrário do que estão noticiando, Pattinson ainda não foi oficializado para o papel.

De acordo com o site da CNN, um representante da Warner Bros. negou que Pattinson esteja contratado para viver o herói, o que não quer dizer que ele não esteja na disputa. Isso porque, segundo o The Hollywood Reporter, atores como Nicholas Hoult, Armie Hammer e Aaron Taylor-Johnson também estão fazendo testes para viver o personagem.

Antes de tudo isso vir à tona, Ben Affleck era quem estava confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas logo após sua saída da cadeira de diretor, o ator também expressou sua vontade em desistir do papel, não só em ‘The Batman’, mas também nos futuros filmes planejados pelo estúdio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS