O ator Barry Keoghan, escalado para interpretar Ringo Starr nos vindouros filmes dos Beatles dirigidos por Sam Mendes, recentemente compartilhou detalhes do seu encontro com o lendário baterista.
De acordo com o Deadline, Keoghan declarou: “Eu o conheci em sua casa, e ele tocou bateria para mim. Ele me convidou para tocar também, mas eu jamais tocaria bateria na frente de Ringo”.
Desde o anúncio de sua escalação em novembro, Keoghan revelou que foi o próprio Starr quem soltou a notícia: “Ele disse algo como: ‘Barry está por aí tocando bateria. Acho que ele deveria parar.’ Mas, na verdade, foi ele quem vazou a informação.”
Keoghan descreveu o encontro como um momento de tamanha admiração que o deixou paralisado. “Quando falei com ele, não conseguia olhar em seus olhos. Eu estava nervoso. Mas ele disse: ‘Você pode me olhar.’ E, novamente, é o Ringo Starr. Meu trabalho é observar, captar seus maneirismos e estudar”.
O ator irlandês acrescentou seu objetivo para o papel: “Quero humanizar e trazer emoção para o personagem, e não apenas imitá-lo”.

Segundo o Deadline, a Sony Pictures contratou três nomes poderosos do cenário do entretenimento para assinar os roteiros da ambiciosa quadrilogia ‘The Beatles – A Four-Film Cinematic Event’.
As informações indicam que os vencedores do Tony Jez Butterworth e Jack Thorne, bem como o vencedor do Oscar Peter Straughan, foram contratados para adaptar a história às telonas.
Sam Mendes (‘007 – Operação Skyfall’) ficará responsável pela direção dos quatro longas-metragens, que têm estreia simultânea marcada para abril de 2028.
Joseph Quinn será George Harrison, Paul Mescal será Paul McCartney, Barry Keoghan será Ringo Starr e Harris Dickinson será o John Lennon.

Segundo a sinopse oficial, “cada homem tem sua própria história, mas juntos eles são lendários”.
“[Os Beatles] redefiniram a cultura e permaneceram com vocês pela vida toda”, Mendes disse, durante o evento, caracterizando o grupo de rock como “a banda mais significativa de todos os tempos”.
Segundo o World Of Reel, as filmagens estão marcadas para julho de 2025 em Londres, e o trabalho de preparação já está em andamento, embora o elenco ainda não tenha sido anunciado.
Vale lembrar que cada filme apresentará o ponto de vista de um dos membros da banda, formando uma narrativa interconectada.
Os quatro longas serão produzidos pela Sony Pictures em parceria com a Apple Corps Ltd, juntamente com McCartney, Starr e as famílias de Lennon e Harrison, que concederam todos os direitos de história de vida e música para um filme roteirizado.

