A série de comédia ‘The Big Bang Theory‘ foi um dos maiores sucessos das telinhas, conquistando uma gigantesca leva de fãs. Mas de todo os 279 episódios presentes ao longo das 12 temporadas da produção, a atriz Mayim Bialik admitiu que nunca assistiu nenhum deles de forma completa.

A revelação foi feita por ela mesma durante uma entrevista ao Metro.co.uk. Na ocasião, ela afirmou que não gosta de se assistir em seus próprios projetos:

“Eu nunca vi a maioria dos episódios. Eu não me assisto na TV. Eu nunca sentei e assisti a um episódio da nossa série, nunca…Eu já vi trechinhos no palco, quando eles mostravam a série para o público presente, mas não, eu não me assisto. Eu vi pedaços do último episódio, mas eu estava ali nele, sabe?”

 

O último episódio de ‘The Big Bang Theory’, lançado em 16 de maio, atraiu nada menos que 23,44 milhões de telespectadores nos EUA, de acordo com as classificações ao vivo da CBS, fazendo com que a série seja o programa não esportivo mais assistido entre 2018 e 2019 em qualquer plataforma de rede ou streaming.

Aproveite para assistir:

Relembre como tudo começou na popular série geek no vídeo abaixo, que traz alguns momentos emocionantes dos bastidores e das declarações dos elenco sobre o fim da série:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE