'The Big Bang Theory' faz homenagem a Leonard Nimoy

'The Big Bang Theory' faz homenagem a Leonard Nimoy


Leonard Nimoy, faleceido no último dia 27 aos 83 anos, ganhou uma homenagem póstuma em ‘The Big Bang Theory’.

O último episódio da série, exibido na noite de quinta (5) nos EUA, reservou seus créditos finais para exibir uma imagem em preto e branco do ator junto com a mensagem:

“O impacto que você teve no nosso programa e em nossas vidas é eterno.”

Nimoy nunca apareceu em carne e osso na série - apenas emprestou sua voz - mas seu nome era frequentemente mencionado pelo grupo de nerds.




Veja o tributo feito por ‘The Big Bang Theory’:

leonard-nimoy-tribute

Eternizado pelo papel de Spock na série original de 'Jornadas nas Estrelas' (Star Trek), Nimoy morreu em decorrência de uma doença pulmonar em estágio terminal. O ator chegou a anunciar no ano passado que estava com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, atribuída por ele ao ator de fumar - hábito, no entanto, que havia abandonado há mais de trinta anos.

O ator também foi imortalizado em cédulas de cinco dólares canadenses. A iniciativa partiu da instituição Canadian Design Resource, que resolveu transformar o retrato do sétimo primeiro-ministro do Canadá, Sir. Wilfrid Laurier, no icônico personagem de Nimoy. Para isso, foram desenhadas algumas sobrancelhas, orelhas e cabelo novo nas notas canadenses.

Segundo a CBC News, o Banco do Canadá aprovou a ação, apesar de ser considerado ilegal desconfigurar a moeda de um país. O banco, no entanto, alertou que as cédulas correm o risco de serem rejeitadas em transações.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c