Versões mais velhas de alguns dos personagens do spin-off ‘Young Sheldon’ podem realmente aparecer na trama da comédia ‘The Big Bang Theory’. A revelação foi feita pelo próprio criador da série, Chuck Lorre.
Em uma coletiva de imprensa, o também produtor comentou a possibilidade, desmistificando a chance de um possível crossover genuíno.
Segundo ele:
“Existem pessoas jovens na vida de Sheldon que talvez nós venhamos a conhecer na sua fase adulta. Todos nós estamos encantados pelo personagem Billy Sparks, vivido por Wyatt McClure. Vê-lo dando uma passadinha em Pasadena seria algo realmente animador. Mas não estamos pensando em nada como um crossover em larga escala. Honestamente, não acho que somos tão organizados assim pra fazer isso. Você não faz ideia do caos que acontece nos bastidores. Esse tipo de coordenação não é possível”.
Lorre foi ainda mais além, dizendo que já cogitou desenvolver uma versão adulta de Georgie, o irmão mais velho de Sheldon, vivido por Montana Jordan na fase prematura. O criador já até escolheu o ator ideal para o papel:
“O cara dos sonhos para viver esse personagem? Só poderia ser Matthew McConaughey!”