sexta-feira, março 29, 2024

‘The Big Bang Theory’ quase ganhou outro spin-off, revela criador

A popular série geek ‘The Big Bang Theory‘ teve um de seus personagens com tanto destaque, que até mesmo sua infância acabou ganhando sua própria série de TV, intitulada ‘Young Sheldon‘.

E segundo o criador da produção original, Chuck Lorre, outro spin-off estava em seu radar, mas a ideia foi descartada antes mesmo do projeto começar a ser genuinamente trabalhado.

E durante uma entrevista ao TVLine, o autor falou sobre o assunto, afirmando que outra série derivada de ‘TBBT‘ só será produzida caso a ideia seja realmente boa. Ele ainda tocou em um ponto importante, salientando que desenvolver outro spin-off por razões meramente comerciais não e o bastante para sustentá-la.

Disse:

“A menos que haja um motivo criativo para fazer isso, e digo um motivo criativo realmente incrível, então a única razão seria fazer isso por motivações financeiras e isso não é bom o bastante. Isso aqui é trabalho duro. E se você quer fazê-lo, você tem que amar o que está desenvolvendo, você tem que ser apaixonado por isso. E se você está apenas procurando dinheiro, isso não será o bastante”.

A transmissão do último episódio da série será no dia 16 de maio de 2019.

Confira as declarações dos atores sobre o fim da série no vídeo abaixo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS