‘The Book of Boba Fett’: Timothy Olyphant vai reprisar seu papel como Cobb Vanth na série derivada



De acordo com o Kessel Run Transmissions, fontes ligadas à produção de ‘The Book of Boba Fett‘ disseram que Timothy Olyphant vai reprisar seu papel como Cobb Vanth na série derivada de ‘O Mandaloriano‘.

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre a participação do personagem.

Mas como ele usava a armadura de Fett (Temuera Morrison) no primeiro episódio da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano’, pode ser que o caçador de recompensas tenha contas a acertar com ele.

- Ads -

Ou então, Vanth pode aparecer em flashbacks mostrando como ele conseguiu a armadura dos Jawas.

Por enquanto, não há nada confirmado, então considere como rumor.

- Ads -

No entanto, o Kessel Run Transmissions tem bastante credibilidade no universo de ‘Star Wars‘ e foi um dos primeiros portais a revelar que a Disney+ estava produzindo a derivada.

Recentemente, o Cinelix divulgou que Din Djarin (Pedro Pascal) também fará parte da trama, mas não há detalhes sobre seu envolvimento na nova atração.

Como o foco da série é o caçador de recompensas vivido por Morrison, Djarin não deve desempenhar um papel recorrente.

Para quem não se lembra, o final da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ trouxe uma cena pós-créditos mostrando Fett tomando o lugar de Bib Forturna como o novo rei do crime em Tatooine, e esse deve ser o foco da história.

Na trilogia original de ‘Star Wars‘, Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e assumiu o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.

Anteriormente, a página oficial de ‘O Mandaloriano‘ divulgou o logo e novos detalhes da produção.

Confira:

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.”

Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ segue sem previsão de estreia.

Enquanto isso, vale lembrar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Disney+.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: