A 3ª temporada de ‘The Boys‘ estreia amanhã, 03 de junho, no catálogo do Prime Video – e já vem fazendo um sucesso enorme entre a crítica internacional.
No Rotten Tomatoes, o novo ciclo conquistou sólidos 96% de aprovação, com altíssima nota 8.50/10 baseada em 28 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, a série “consegue superar o que já era uma das sátiras mais audaciosas da televisão”, apostando em tiradas “viscerais e diabolicamente sagazes”.
Confira os principais comentários:
“‘The Boys’ é uma comédia ácida, uma extravagância de ação e um editorial perversa, tudo aglutinado em um mesmo lugar” – IndieWire.
“O produtor executivo Eric Kripke e os roteiristas do show encontram novas e inventivas maneiras de nos chocar” – TheWrap.
“A terceira temporada de ‘The Boys’ é uma sátira perfeita – e o ciclo mais selvagem até então” – Slashfilm.
“A terceira temporada não tem medo de ir longe demais e almeja a deixar os fãs desconfortáveis e entretidos” – Black Girl Nerds.
“‘The Boys’ continua sua onda de energia anárquica, humor sardônico e autoindulgência” – Bloody Disgusting.
O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).
Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva
Criada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.
A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.
O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.