As duas primeiras temporadas de ‘The Boys‘ já provaram que a atração não é apenas uma história de super-heróis ao abordar crises sociais e políticas.

E esses conceitos serão ainda mais acentuados na 3ª temporada, como revelou o showrunner Eric Kripke.

Durante uma entrevista para o Deadline, o cineasta explicou que o novos episódios vão mostrar como a polarização política está afetando as pessoas.

“‘The Boys‘ nada mais é que uma sátira política. Desde o início, estávamos interessados ​​em explorar tanto a história recente da Vought, mas também sua atuação nos bastidores da política dos EUA. O mais interessante é que a trama dos novos episódios vai mostrar que os verdadeiros inimigos dos EUA não vem de fora, mas de dentro.”



Ele continuou:

“O povo americano aceita os mitos criados pela política porque as pessoas querem acreditar que são justas. Mas, na verdade, o próprio governo incentiva a disputa entre favoráveis a políticos republicanos ou democratas e isso afeta a sociedade de uma forma que nem imaginamos. Isso interfere em nossas rotinas e até na maneira como vemos outras pessoas, se são melhores ou piores do que nós dependendo de como pensam.”

Por fim, ele disse que a adição do Soldier Boy (Jensen Ackles) foi pensada justamente para tocar neste assunto.

“Um grande elemento dos quadrinhos que estamos trazendo para a 3ª temporada são os flashbacks da Segunda Guerra Mundial e do Vietnã. Vamos motrar como os super-heróis e tornaram armas do governo que vem afetando a sociedade há várias décadas. O Soldier Boy foi o primeiro herói criado pela Vought, e ele serviu como meio de manipulação pública sem que ninguém percebesse os verdadeiros planos da organização.”

Aproveite para assistir:





Falando nisso, confira as primeiras imagens oficiais de Ackles caracterizado como o personagem:

Há alguns meses, o The Illuminerdi apontou que a origem do personagem será alterada na adaptação da Amazon Prime.

Para quem não o conhece, o Soldier Boy dos quadrinhos é um herói que herdou o manto de um herói falecido, e essa troca acontece desde a 2ª Guerra Mundial.

Essa ideia surgiu para que o Soldier Boy se tornasse um símbolo imortal da bandeira dos EUA, independentemente de quem esteja por baixo do uniforme.

No entanto, a versão live action terá uma origem parecida com a do Capitão América, e ele será retratado como um soldado que sobreviveu à 2ª Guerra Mundial e permanece vivo até hoje.



Pelo visto, a Vought dirá que o personagem morreu durante uma missão, mas a verdade é que ele continua vivo por conta dos efeitos do Composto V, mas os membros d’Os Sete vão acabar descobrindo a verdade e questionar as reações da droga.

Por enquanto, ainda não há como confirmar a veracidade da informação, então considere como rumor.

E aí, você está ansioso para os novos episódios da série?

Confira nossa crítica da 2ª temporada:


Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva