Antony Starr, o ator que interpreta o Capitão Pátria na série ‘The Boys’, e Jack Quaid, que dá voz ao Homem de Aço na animação ‘Minhas Aventuras com Superman’, entraram em um polemico debate sobre quem venceria em uma luta entre seus personagens.
Em entrevista ao Screenrant, Starr rebateu as afirmações de Quaid de que seu Superman, mesmo inexperiente, venceria a batalha em breve. Para ele, o Capitão Pátria levaria a melhor por lutar sem nenhum tipo de restrição moral.
“Ah, é mesmo? É isso que [Jack Quaid] pensa? Aqui está o motivo pelo qual Pátria daria uma surra em Superman. Não há fator Kryptonita, e Homie lutaria sujo. Ele é do tipo que diz, ‘Ah, você me pegou!’ enquanto cai e depois joga areia nos seus olhos. Ele é o cara sujo, cara. Enquanto Superman está sempre tipo, ‘Ah, eu não faria isso. Ah, há crianças inocentes que podem se machucar.’ Homie vai se proteger com as crianças”, afirmou Starr.
Lembrando que Quaid já havia defendeu sua versão do Homem de Aço, afirmando que ele precisaria apenas de tempo para se desenvolver e alcançar seu potencial máximo: “[Superman] tem que [ganhar], certo? Se ele não ganhar, estamos todos em apuros. Eu acho que minha versão particular do Superman tem muito a crescer, e ele ainda precisa descobrir alguns dos poderes que todos sabemos que estão lá, mas dê a ele algumas temporadas, e ele pode vencer Pátria, com certeza”.
Lembrando que o Prime Video anunciou que a aclamada série ‘The Boys’ foi oficialmente renovada para a 5ª temporada.
As boas novas vêm antes mesmo da estreia do quarto ciclo, agendada para 13 de junho.
The Boys Season 5. CONFIRMED. pic.twitter.com/5xRllCCfd3
— Prime Video (@PrimeVideo) May 14, 2024
Vale ressaltar que as três primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma de streaming.
A série foi criada por Eric Kripke.
Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e outros fazem parte do elenco.
Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.