Destaque em ‘The Boys’ como o Profundo, Chace Crawford revelou recentemente ter tido um ataque de pânico antes de gravar a cena impactante em que seu personagem tem relações com o polvo Ambrosius.
Durante uma entrevista à Rolling Stone, o ator compartilhou:
“Agora é tão engraçado e brilhante, mas quando isso surgiu, eu pensei, ‘Meu Deus, como isso vai funcionar?'”
Ele também detalhou como as cenas íntimas foram concebidas pelo showrunner Eric Kripke, recordando que “estava totalmente em negação”.
“E então faltava 24 horas para o primeiro dia que eu tive que filmar e quase tive um ataque de pânico. Liguei para Kripke, ele é tão bom. Ele tem um milhão de coisas acontecendo, mas sua porta está sempre aberta. Então eu estava preocupado com a cena. Eu fico tipo, ‘Como vamos fazer isso? Quais serão os ângulos? Quão nua eu tenho que estar?’ Ele trocou um tiro por mim. E foi ótimo”, disse Crawford.
Ele ainda explicou como a cena foi gravada, destacando que a produção tem um coordenador de intimidade para cenas de sexo, “mas não especificamente para cenas com polvo”.
“Eles organizaram isso como um ‘silêncio, todos saiam’ — um set fechado. Mas sim, apenas o ato de pegar um polvo molhado e tê-lo na cama foi tão engraçado e estranho. E então, demorou quase um ano para ser lançado, e eu pensava, ‘Como isso será recebido?'”, declarou Crawford.
“Mas todo mundo adorou”, acrescentou Crawford aliviado.
“Eu vi alguém na academia outro dia e ele disse, ‘Na verdade, vou te mostrar isso’. E era ele vestido como o Profundo com um polvo rosa enrolado nele na Comic-Con ou algo assim. Todo mundo adorou, cara. Eu sou um pouco zoado por causa disso, mas está tudo bem”, concluiu.
A série foi criada por Eric Kripke.
Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e outros fazem parte do elenco.
Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.