Quem acompanha a série ‘The Boys’ já sabe que o Capitão Pátria (Antony Starr) é tão poderoso quanto o Superman e é praticamente invulnerável, mas será que ele também tem uma fraqueza como a Kryptonita?
Durante uma entrevista para o Collider, o showrunner Eric Kripke foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:
“Se falarmos em questões físicas… Não pensei em nenhuma, mas em termos psicológicos, ele tem várias. As pessoas só não perceberam ainda, mas já demos pistas sobre isso. Eu conversei com Antony e ele me disse que o Capitão Pátria é o personagem mais fraco da série. E eu concordo.”
Ele continuou:
“Ele tem um ego frágil, é ciumento e pode ser facilmente manipulado. Se ele estiver com raiva, será muito perigoso, mas quem souber usar isso contra ele, pode deixá-lo completamente vulnerável. Acho que há muitas maneiras de derrotá-lo derrubando suas barreiras mentais.”
Kripke se aprofundou no assunto, dizendo que o personagem conhece essas fraquezas, mas tenta escondê-las da melhor forma que pode.
“Ele conhece seus próprios defeitos e acha que o sentimentalismo humano é uma fraqueza, ele odeia isso em si mesmo e tenta disfarçar como pode, mas isso é parte dele. É quem ele realmente é. Os fãs já viram isso na 1ª temporada, principalmente na doentia relação entre ele e Madelyn Stillwell [CEO da Vought].”
Lembrando que os três primeiros episódios da 2ª temporada já estão disponíveis na Amazon Prime, e o restante será disponibilizado semanalmente.
Assista nossa crítica:
Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva
Criada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.
A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.
O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.