sábado, abril 27, 2024

‘The Boys’: Chefão da Amazon fala sobre futuras temporadas e novos spin-offs

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon e MGM Studios, comentou sobre futuro da série ‘The Boys‘.

Apesar do criador Eric Kripke já ter um desfecho em mente, o executivo acredita que a série ainda deve durar por muitas temporadas. Além disso, Sanders também indicou a possibilidade do lançamento de novos derivados deste universo após a estreia de ‘Gen V‘.

“Só vou dizer isso: Já faz anos que o Eric [Kripke] tem uma boa noção de como série irá terminar, mas seguimos discutindo sobre o processo de desenvolvimento cada temporada. Então, comentar sobre a finalização da série é algo muito prematuro. Confiamos no Eric e, se ele estiver interessado em continuar a história, seremos os primeiros ao seu lado. No momento, estamos focados em ‘Gen V’ e na incrível quarta temporada de ‘The Boys’, que irá surpreender os fãs.”

Ele completa, “Acredito que o Seth Rogen, Evan Goldberg e Eric Kripke realmente amam este universo, mas tentamos não saturá-lo. Uma vez que ‘Gen V’ ganhou sinal verde, decidimos focar exclusivamente neste derivado. Após o spin-off ter sido lançado, poderemos ver a reação dos espectadores e começar a discutir sobre o que começaremos a desenvolver em seguida.”

Vale lembrar que ‘Gen V‘ estreará no dia 29 de setembro no Prime Video.

Relembre o trailer:

Confira a descrição dos personagens principais:

Jaz Sinclair interpreta Marie Moreau, uma super-heroína de 18 anos com a habilidade de controlar e transformar seu próprio sangue em uma arma. Como caloura na Universidade Godolkin, administrada pela Vought, ela está ansiosa para provar que tem o que é preciso para se juntar aos Sete, mas é distraída por um mistério que começa a desvendar na escola.

Não deixe de assistir:

Chance Perdomo interpreta Andre Anderson, um estudante na Universidade Godolkin com poderes magnéticos. Ele é o melhor amigo do Golden Boy e filho do famoso super-herói Polaridade; Andre tem um grande papel a ocupar, pois está prestes a assumir o nome Polaridade assim que seu pai se aposentar. Quando Andre percebe que algo estranho está acontecendo na escola, ele decide tentar desvendar o mistério.

Lizze Broadway interpreta Emma Meyer, que também é conhecida por seu nome de super-herói, Little Cricket, por causa de sua capacidade de ficar superpequena. Embora insegura e ingênua, o que muitas vezes a deixa em posições comprometedoras, ela se torna amiga íntima de sua colega de quarto, Marie, e juntas elas navegam pelos misteriosos perigos da Universidade Godolkin.

Shelley Conn interpreta Indira Shetty, a reitora da Universidade Godolkin. Ela não tem poderes, mas sua formação em psicologia de super-heróis e sua habilidade incomparável de analisar o que os motiva a tornam indispensável para a escola. Seu objetivo é transformar a Universidade Godolkin em uma faculdade de elite para super alunos. Marie, em particular, desperta seu interesse.

Maddie Phillips interpreta Cate Dunlap, uma estudante na Universidade Godolkin, que é amiga do Jordan e do Andre. Cate tem a habilidade de forçar as pessoas a fazerem o que ela quiser usando o toque de suas mãos, que ela usa a seu favor. Poderosa e confiante, ela também é namorada de Luke, o que a torna uma das sobrenaturais mais populares do campus.

London Thor e Derek Luh interpretam Jordan Li, um estudante competitivo da Universidade Godolkin que fará de tudo para chegar ao topo. Esse herói possui uma capacidade única de mudar entre as formas masculina e feminina, através da qual se manifestam diferentes poderes – o homem é denso e indestrutível, enquanto a mulher é ágil e pode lançar rajadas de energia. A combinação de seus distintos de poderes os fazem um dos maiores destaques na escola.

Asa Germann interpreta Sam, um herói problemático que está tentando escapar de suas circunstâncias desafortunadas. Ele é extremamente poderoso, com super força e invulnerabilidade. Apesar de ter um bom coração, ele é assombrado por alucinações, que o faz ter dificuldade para discernir entre o que é – ou não é – real.

Patrick Schwarzenegger intepreta Luke Riordan, que é conhecido pelo seu nome de super-herói, Golden Boy, por causa de sua habilidade de deixar seu corpo coberto por chamas. Ele é um estudante veterano na Universidade Godolkin University. Sendo um dos alunos mais populares da instituição, ele tem grandes chances de entrar para Os Sete.

Sean Patrick Thomas interpreta Polaridade, Pai de Andre e célebre ex-aluno e curador da Universidade Godolkin. Polaridade espera que seu filho siga seus passos, assumindo o nome Polaridade quando se aposentar. Ele acredita que Andre está destinado aos Sete e não vai parar até que seu sonho se torne realidade.

Clancy Brown interpreta Professor Rich “Brink” Brinkerhoff, um renomado professor de combate ao crime na Universidade Godolkin que ensinou super-heróis como A-Train, Rainha Maeve e The Deep. Ele se dedica a encontrar os melhores novos talentos da Universidade Godolkin para se juntar aos Sete e acredita que o Golden Boy tem tudo para ser o próximo.

Marco Pigossi interpreta Dr. Edison Cardosa, um médico talentoso com ligações à Universidade Godolkin.

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS