Em entrevista ao Consequence of Sound, o showrunner, criador e produtor executivo Eric Kripke revelou que está se sentindo estranho ao escrever a 3ª temporada da aclamada série ‘The Boys’ – pelo simples fato do processo criativo ser “divertido e alegre”.
“O que vem me preocupando sobre a terceira temporada é que se tornou muito divertido e alegra escrevê-la de novo. Isso me preocupa. Dá uma sensação de felicidade. Eu deveria estar numa intensa e profunda introspecção para isso. Eu sei que cada temporada do show fica mais difícil, porque todos os instintos de exploração já aconteceram. Então, é preciso começar a explorar áreas que não ocorreriam a princípio, e isso é sempre mais complicado. É desafiador”.
O próximo ciclo ainda não tem previsão de estreia, mas a 2ª temporada de ‘The Boys‘ já está disponível na Amazon Prime.
Confira nossa crítica:
Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva
Criada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.
A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.
O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.