terça-feira, abril 23, 2024

‘The Boys’ e mais 16 títulos estreiam na Prime Video em julho; Confira a lista completa!

A plataforma de streaming da Amazon, Prime Video, tem investido em sua programação original, trazendo conteúdos inéditos e exclusivos para o seus assinantes.

E no mês de julho, novos títulos chegam à sua grade de programação. Entre as estreias, uma das mais aguardadas é a da sua nova série de super heróis, intitulada ‘The Boys‘.

E para você se programar e não perder nada, separamos a lista completa de tudo que entra no streaming.

Confira:

1/07

Obama’s America


Um documentário que examina a questão: “Se Barack Obama vencer o segundo mandato, onde estaremos em 2016?”

Breathe In

Quando uma estudante de intercâmbio chega a uma pequena cidade do interior de Nova York, ela desafia a dinâmica dos relacionamentos da família que a hospeda, e altera suas vidas para sempre.

Date and Switch


Dois rapazes fazem um pacto para perder a virgindade antes do Baile de Formatura e têm a amizade testada quando um deles sai do armário.

A Grande Escolha


No draft da NFL, o gerente geral Sonny Weaver tem a oportunidade de reconstruir sua equipe quando negocia o primeiro escolhido. Ele deve decidir o que está disposto a sacrificar em um dia de mudança de vida para algumas centenas de jovens que sonham em jogar na NFL.

Não deixe de assistir:

Hamburger Hill


Uma reinterpretação muito realista de uma das batalhas mais sangrentas da Guerra do Vietnã.

Regras da Atração


Os estudantes mimados e privilegiados do Camden College são o pano de fundo para um incomum triângulo amoroso entre um traficante de drogas, uma virgem e um colega de classe bissexual.

Ecos do Além

Depois de ser hipnotizado pela cunhada, um homem começa a ter visões assombradas do fantasma de uma menina e um mistério começa a se desenrolar ao redor dele.

They Came Together


Uma pequena empresária está prestes a perder sua loja para um grande empreendimento corporativo.

O Clube das Mães Solteiras


Madea está fugindo da lei. Sem ter para onde ir, ela se muda para a casa da amiga Bam, que está se recuperando de uma cirurgia e não tem ideia do que está acontecendo.

Masters of Sex


Drama sobre os pioneiros da ciência da sexualidade humana, cuja pesquisa desencadeou a revolução sexual

Space Chimps


Três chimpanzés são enviados ao espaço para explorar a possibilidade de vida alienígena quando um ônibus espacial não-tripulado cai em um planeta inexplorado.

5/07

Kung Fu Panda: The Paws of Destiny


Como Mestre Dragão, Po sofreu desafios épicos, mas nada poderia prepará-lo para um maior ainda, como professor de Kung Fu de um grupo de crianças indisciplinadas da Vila Panda, que foram imbuídas de uma misteriosa e poderosa energia chi.

12/07

Instinto


Marco é um jovem empresário que administra uma das empresas tecnológicas de maior sucesso no mundo, a ALVA, que acaba de lançar protótipo mais recente do mercado, o Cyclone – um carro elétrico impulsionado por turbinas que transformam vento em energia.

15/07

Beautiful Boy


Baseado nas memórias de pai e filho David e Nic Sheff, o filme narra a comovente e inspiradora experiência de sobrevivência, recaída e recuperação de uma família que lida com o vício há muitos anos.

19/07

All or Nothing: The Carolina Panthers


As expectativas estão altas para Cam Newton e Os Panthers, pois eles começam uma temporada que pode ser a última de alguns dos jogadores mais célebres da Carolina do Norte.

21/07

Sharkwater Extinction


O cineasta Rob Stewart expõe a indústria da pesca ilegal que ameaça a sobrevivência dos tubarões no mundo.

26/07

The Boys


Um grupo de vigilantes se prepara para combater super-heróis corruptos que abusam de seus super-poderes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS