Tomer Capone, o intérprete icônico Francês em ‘The Boys’, em entrevista a Variety, discutiu a complexidade da sexualidade e dos relacionamentos do personagem no sucesso do Prime Video.
Na série, Francês é retratado se relacionando romanticamente tanto com mulheres, especialmente Kimiko, quanto recentemente com homens, notadamente Colin.
“Quando comecei a desenvolver Francês e a entender quem era esse cara, me inspirei em artistas como Serge Gainsbourg, David Bowie, Iggy Pop, Mick Jagger”, compartilhou Capone. “Essas figuras têm uma sexualidade que não se encaixa em categorias simples, e isso é o que as torna tão belas. De maneira divertida, isso se manifestou para mim quando, na segunda temporada, encontrei uma camiseta com um coelho esquelético. Tive a ideia de cortá-la, transformando-a em um top cropped. No set, Eric Kripke viu e perguntou se eu sabia que era um top cropped e que podia ver meu umbigo. Eu disse, ‘Francês adora isso’. E ele concordou, ‘Tudo bem, tudo bem’. Talvez esse momento tenha influenciado o desenvolvimento do arco com Colin”.
“Mas é mais profundo do que isso. Os roteiristas e a história tentam mostrar diferentes aspectos desse personagem, suas origens e seus conflitos internos. Francês é uma alma atormentada em um mundo caótico controlado pelos Sete. Ele é um outsider, como tantos são em nosso mundo de mídia e política. É apenas mais uma faceta fascinante a explorar na complexidade de Francês . Fiquei realmente encantado com isso”, completou.
A série foi criada por Eric Kripke.
Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e outros fazem parte do elenco.
Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.