The Boys in the Band é o mais novo drama LGBTQ+ da Netflix e parece ter feito um sucesso considerável entre a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, o filme conquistou 84% de aprovação, com nota 7.38/10 baseada em 51 reviews. Segundo o consenso geral, “[o longa] traz a clássica peça de volta para as telas com uma adaptaço bem performada e uma relevância moderna surpreendente e pungente”.

Confira as críticas:

“Meio tentador, meio antiquado, mas fascinante de qualquer modo” – Chicago Tribune.



“Eu prefiro e recomendo o original, mas estou em cima do muro com esse aqui” – RogerEbert.com.

Aproveite para assistir:



“Cheio de energia e de alma na mesma medida” – New York Times.

“O novo filme me deixou com a sensação de que eu estava assistindo a uma emulação bem executada e sme erros, em vez da artística veia da qual ele precisava” – Vox.

“É um pouco longo, mas cheio de ricas performances, revelações dolorosas e almas desesperadas” – Cambridge Day.

Na trama, em uma festa de aniversário na Nova York de 1968, um convidado surpresa e um jogo regado à bebedeira colocam sete amigos em uma espécie de acerto de contas, trazendo à tona sentimentos jamais revelados e verdades enterradas há muito tempo.



A produção é uma adaptação da aclamada peça homônima da Broadway e traz Joe Mantello – diretor do revival teatral – de volta à direção na versão cinematográfica.

The Boys in the Band‘ traz de volta todo o elenco do revival do clássico musical, que fora lançado em 2019, sendo estrelado por Jim Parsons, Matt Bomer, Brian Hutchison, Zachary Quinto, Andrew Rannells, Tuc Watkins, Charlie Carver, Michael Benjamin Washington e Robin de Jesús



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE